Um jovem, de 22 anos, foi vítima do 47º assassinato do ano registrado em Santa Maria. Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Chácara das Flores.
Suspeito de balear homem em escola diz que agiu em legítima defesa
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais encontraram o corpo de Andrei Domingues Pereira, na Rua La Paz, por volta das 3h20min.
Ele teria sido arrastado de dentro de uma casa, próximo de onde foi morto, por três pessoas que teriam chegado ao local em um carro. Em via pública, ele foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo.
Quatro pessoas são presas em operação de combate ao abigeato
Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação para o crime.
– Não temos nada de concreto ainda sobre o crime. Já ouvimos algumas pessoas e seguimos investigando o caso.
Pereira será velado a partir das 15h desta sexta-feira no Centro Comunitário Cerro Azul, no Bairro Chácara das Flores. O sepultamento será às 9h deste sábado, no Cemitério Ecumênico Municipal.
Segundo a companheira do jovem, Talia Mello da Silva, ele trabalhava como pedreiro. O casal estava junto há seis anos e tinha dois filhos, de 1 e 4 anos.
Esse é o quarto homicídio em Santa Maria em menos de uma semana.